Trocas e devoluções

ENTREGAS


A maioria dos produtos BURQA são feitos por encomenda. Após a confirmação do pagamento, seu produto tem o prazo máximo de 10 dias úteis para ser postado. O prazo de entrega após postagem é através dos correios(prazo alterado devido ao COVID-19). 

Você pode selecionar a opção FRETE A COMBINAR e ele funcionará tipo uma sacolinha, você não vai pagar nada no momento da compra, e suas compras serão acumuladas: Caso realize mais de uma compra durante o período de quarentena, você paga somente 1 frete ou até mesmo nenhum dependendo do valor total das suas compras! Seus produtos serão enviados assim que a situação normalizar (esperamos que seja o quanto antes!) Caso ainda tenha dúvidas desse processo, entra em contato no direct do Instagram ou por e-mail <3 


Confira a tabela de medidas antes de realizar o pedido. Em casos de Bodys, é recomendado que envie as medidas personalizadas, incluindo altura de tronco, para que a peça tenha o caimento perfeito.
As rendas da maioria dos produtos são variáveis, se quiser saber qual será a renda exata do seu produto, entrar em contato pelo site ou pelo direct do instagram @_burqa para consultar o estoque. 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A troca de tamanhos é feita somente com a garantia de que a peça não foi usada por questões de higiene. As peças são feitas sob encomenda e a BURQA disponibiliza uma tabela de medidas na página de cada produto como base e está sempre disponível para auxiliar a tirar as medidas! Portanto, no caso da troca por erro de tamanho o frete fica de responsabilidade da cliente.
 

Direito de arrependimento de compra:

De acordo com o artigo 49 da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor), o consumidor tem o direito do arrependimento da compra, caso ela tenha sido realizada fora de estabelecimento físico. Porém, a lei cobre situações em que houveram a utilização de Marketing agressivo ou a omissão de informações sobre o produto que foi comprado.

Você tem direito ao arrependimento de compra caso seu produto não seja o que esteja descrito na hora da realização da compra. Nesse caso, tem até 7 dias pós recebimento do produto para se manifestar. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso. O reembolso é realizado após a chegada do produto que será avaliado se está de acordo com as regras de devolução.

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO

Sua peça veio com defeito? Traz que a BURQA conserta!
As peças são todas feitas com muito carinho, pensadas em cada cliente. Mas é uma produção manual, realizada por apenas uma pessoa, então, as vezes erros podem acontecer (é raro, mas nada é impossível) ): Quando acontecer, a BURQA implora que seja manifestado, afinal, feedback é essencial para a evolução da marca!

Caso tenha pedido um tamanho e ele foi errado, enviar email com fotos e medidas do produto com o tamanho errado. No caso de defeito na peça, enviar foto do defeito por email. Após a comprovação, será gerada uma etiqueta de devolução para envio das peças para ajuste.  (NÃO É VÁLIDO PARA COMPRAS COM DESCONTO+FRETE GRÁTIS [nesse caso o frete de volta é por conta da cliente, e o de ida novamente é por conta da BURQA, anulando assim o valor do frete]

A COMPLETA DEVOLUÇÃO DE PEÇAS COM DEFEITO SÓ PODERÁ SER REALIZADA SE O PRODUTO NÃO HOUVER INDÍCIOS DE USO. Como se tratam de peças ÍNTIMAS, a marca não aceita devolução de peças que foram usadas. Ao notar o defeito, informar imediatamente para que possamos proceder com a solução (reparo ou devolução) 

Seja uma BURQUETE

se cadastra pra receber tudo de primeira mão :)

©2017 BURQA. Criada na paraíba, reside em São Paulo, para todo o Brasil.

0